Usual Design

Vaso Voo Preto Fosco

Vaso Voo Preto Fosco, mostra inusitado trabalho em porcelana.

Este produto está fora de estoque e indisponível.

SKU: Não aplicável Categoria:

Vaso Voo Preto Fosco

Vaso Voo Preto Fosco é produzido em porcelana, com linhas de movimento ora para cima, ora para baixo, para um lado e para o outro…Enfim, com a imprevisibilidade do vento, suas linhas se formam, deformam, definem.  Assim sendo, seguem como referência o ar, que se desdobra de várias maneiras...

  • Descrição: vaso decorativo, fabricado em porcelana preta com aspecto fosco.
  • Material: porcelana.
  • Cor: Preto Fosco
Dimensões tamanho P: 
  • altura: 12 cm
  • largura: 16 cm
  • profundidade: 12 cm
Dimensões tamanho M:
  • altura: 24 cm
  • largura: 39 cm
  • profundidade: 23 cm

Embalagem:

  • caixa de papelão

Curiosidades:

  • Você sabia que a porcelana é isenta de poros, o que assim evita o acúmulo de sujeira?
  • A princípio, a porcelana surgiu na China, a partir da cerâmica comum, porém difere da mesma. Assim, ela é um material mais nobre e superior em qualidade, quando se compara à cerâmica.
  • Ela é um produto branco impermeável. E se distingue de outros produtos cerâmicos, como por exemplo, a faiança e a louça. E então se difere pela sua vitrificação, resistência, total isenção de poros e pelo som.
  • Você sabia que o nome da grife HOLARIAvem de: HOLOS + OLARIA? Assim, Holos significa “todos” e olaria é o nome dado às fábricas de cerâmicas.
  • Portantoos designers da Holaria procuram sempre contar histórias através de suas criações. Usam, ao mesmo tempo, a porcelana como suporte e a imaginação como o grande diferencial.
  • Sempre com  o lema de tornar a vida mais agradável, as peças são então criadas para melhorar o dia a dia das pessoas.
  • De acordo com a forma que se definem, citam que “Cada uma de nossas peças é muito mais que um produto. São, em sua essência, uma fusão de significados e narrativas. Objetos que criam beleza por meio de formas fantásticas e emocionantes. Que evocam memórias e sensações únicas, estabelecendo relações diferenciadas com cada consumidor“.
  • Eles acreditam que o todo é algo íntegro e orgânico, no qual todas as partes assim se completam, e formam uma só unidade.