Usual Design

Vaso Voo Dourado

Cachepô com Ouro da Holaria, são peças que deixam seu ambiente muito mais produzido e charmoso, com o trabalho todo na porcelana !

SKU: 7759OU Categoria: Tags: ,

Vaso Voo Dourado

Vaso Voo Dourado é produzido em porcelana, com linhas de movimento ora para cima, ora para baixo, para um lado e para o outro, enfim, com a imprevisibilidade do vento, suas linhas se formam, deformam, definem.  Assim, seguem como referência o ar, que se desdobra de várias maneiras.

  • Descrição: vaso decorativo, fabricado em porcelana dourada por fora e branca internamente.
  • Material: porcelana.
  • Cor: Ouro (face externa) e branco (internamente)
Dimensões tamanho P: 
  • altura: 12 cm
  • largura: 16 cm
  • profundidade: 12 cm

Embalagem:

  • caixa de papelão

Curiosidades:

  • Você sabia que a porcelana é totalmente isenta de porosidade, o que impede o acúmulo de sujeira, assim como, de impurezas?
  • A princípio, a porcelana surgiu na China, a partir da cerâmica comum, porém é  diferente da mesma. Assim, a porcelana é um material mais aperfeiçoado e superior em qualidade, quando comparado à cerâmica.
  • porcelana. é um produto branco impermeável e translúcido. Então, ela se distingue de outros produtos cerâmicos, especialmente, da faiança e da louça, pela sua vitrificação, transparência, resistência, completa isenção de porosidade e sonoridade.
  • Você sabia que o nome da grife de porcelanas HOLARIA, vem de: HOLOS + OLARIA? Então, Holos significa “todos”e olaria é o nome dado às fábricas de cerâmicas.
  • Assim, os designers da Holaria procuram sempre contar histórias através de suas criações, usando, simultaneamente, a porcelana como suporte e a imaginação como o grande diferencial.
  • Então, sempre com  o lema de tornar a vida mais agradável, as peças são criadas para melhorar o cotidiano das pessoas.
  • De acordo com a forma que se definem, citam que “Cada uma de nossas peças é muito mais que um produto. São, em sua essência, uma fusão de significados e narrativas. Objetos que criam beleza por meio de formas fantásticas e emocionantes. Que evocam memórias e sensações únicas, estabelecendo relações diferenciadas com cada consumidor”.
  • Eles acreditam que o todo é algo íntegro e orgânico, no qual todas as partes assim se complementam, formando uma unidade indivisível.